terça-feira, 24 de maio de 2011

7 Pecados Capitais - LUXÚRIA



Há diversas ramificações como, por exemplo, prostituição, sodomia, pornografia, incesto, pedofilia, zoofilia ou bestialismo, fetichismo, sadismo (busca de prazer infligindo dor ao parceiro) e masoquismo (busca de prazer recebendo do parceiro punições que envolvem dor), desvios sexuais e tantos outros pecados relacionados com a carne. Portanto a luxúria seria uma porta de acesso a outros pecados (desvios morais).
É fornicação, Adultério, homossexualidade, divórcio; Fornicação é ter relações sexuais fora do casamento, no matrimonio; adultério é ter relações sexuais com outra mulher ou homem,que não é sua esposa(o),por exemplo uma amante (o),mulheres;homossexualismo é um homem que sente atração com outro homem,uma mulher que sente atração por outra mulher,e se por acaso esses tem relações é um pecado mortal. A masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual, é uma desordem que deve ser corrigida.; pedofilia é o ato de um homem ou mulher ter relações com um adolescente,criança,ou até mesmo com bebês,é mais um pecado mortal;prostituição é uma mulher ou homem de programa,que vende seu corpo por dinheiro;sexo grupal é também um grave pecado,no qual há relações com 3 ou mais pessoas;divórcio é um homem ou mulher casados que despedem seu parceiro(a)
é pecado pois quem é o homem para separar o que deus uniu? A num ser se for por conta de adultério!

Luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sexual e material.

Dos sete pecados capitais este é o pior, pois , está diretamente ligado a todos os demais , sendo , por sua vez , o que mais se opõe à perfeição moral.
De onde sai a vontade incessante do ser , em passar por cima das leis naturais da vida , como , por exemplo , a lei de procriação? Sim , pois , em nosso meio social muitos se utilizam das energias genésicas , somente para fins de obter prazer , se negando à finalidade maior que é , justamente , a perpetuação da espécie.
Poderemos atribuir a nossa Luxúria ao instinto . quem ler a Obra “A origem das Espécies” de Charles Darwin , poderá ter um panorama do que venha a ser a seleção natural na lei do mais forte. Mas a questão não se encerraria aí , dado ao fato de esse mecanismo obedecer a necessidade do animal em devorar somente o suficiente para o seu sustento e se quiserem , para a sua perpetuação . Logo podemos concluir que o animal age de acordo com as leis da Natureza .

Jesus sempre nos apontou a retidão, a humildade, o reto viver, como solução contra a loucura .
Não erremos mais, atribuindo à carência afetiva, os erros que correspondem, diretamente, a nossa conduta íntima. Tenhamos fé, acreditando em Deus, que sempre nos ampara na luta contra os nossos defeitos. O Senhor que sustenta os mundos, nos sustentará sempre.



Crédito a @thaystorress pela escolha do tema da semana, mais um vez kkkkkkkkk ;P

0 comentários:

Postar um comentário