quinta-feira, 29 de março de 2012

Você é muito importante para mim!



Você corre, almoça, trabalha, canta, chora ama, você sorri mas nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio dos seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você sente ódio, saudades, amor, sente tudo menos a minha presença.
Você tem sentidos perfeitos mas não os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é inteligente e não sabe nada sobre mim.
Você reclama de tudo e esquece o que eu faço por você. Se você está triste me culpa por isso, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante mas não conhece a mim que o considero tão importante.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
Você fala as pessoas e não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Você é um corpo no mundo e eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém, que todos os dias bate á sua porta e pergunta: Tem um lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração? Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler. Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como amigo, me confesse como Salvador e Senhor. Quero fazer parte da sua vida, da sua história. Quero fazer morada no teu coração!

0 comentários:

Postar um comentário